Por: Duda Vétere – You Must Go!
A rede Belmond lançou no dia 11 deste mês a nova campanha da marca, e a primeira cidade escolhida para a divulgação da #TheArtofBelmond foi a do Rio de Janeiro.

Belmond Copacabana Palace – Foto: Divulgação
A nova campanha da Belmond, marca francesa com mais de 40 propriedades ao redor do mundo e que oferece também viagens de trens e barcos em mais de 20 países, tem como objetivo expandir os horizontes e proporcionar momentos inesquecíveis aos hóspedes da nova geração – os millenials.

Belmond Hotel das Cataratas – Foto: Divulgação
Segundo Arnaud Champenois, vice presidente sênior da Brand e Marketing da Belmond, “Esta será uma aventura que você nunca esquecerá” e para entender o que foi dito, conhecemos o serviço VIP do Belmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu. Chamado de “First Light”, os hóspedes têm acesso ao parque horas antes da abertura da reserva, podendo assistir o nascer do sol sobre as cataratas. Já imaginou como seria especial?
Para se conectar ainda mais com os millenials, o site da rede Belmond foi totalmente repaginado e ficou ainda mais moderno. Vale dar uma conferida e olhar também o teaser da campanha #TheArtofBelmond:
E o clássico Copacabana Palace também passou por algumas mudanças. Sua piscina foi reformada e ganhou borda infinita. O Pérgula, um dos três restaurantes do hotel, será reaberto no dia 23 de Outubro e terá um conceito mais jovem, novidades no cardápio, cozinha aberta e Dj’s nos fins de semana. Já estamos curiosos para ver o resultado! Tudo isso sem perder o luxo e a sofisticação que a Belmond carrega, é claro.
O Mee, premiado restaurante asiático comandado pelo Chef Kazuo Harada e o Italiano Cipriani, do chef revelação do ano Nello Cassese, completam a parte gastronômica do “Copa”. Com essa nova campanha, já queremos aumentar nossa lista de hotéis Belmond pelo país!