Tratamento com Fibreplex no Blanc Collection.

Fibreplex - Foto: Reprodução Internet

Por: Priscila Bentes

As mulheres são seres especiais e complexos. Reguladas por hormônios, os quais são responsáveis por seus humores. Minha mãe sempre que ficava triste comprava um sapato novo. Ainda bem que ela era de bem com a vida, e meu pai a entendia com ninguém. Depois de adulta entendi o porquê tínhamos uma conta corrente no supermercado, na padaria e também na sapataria.

Eu gosto de sapatos, mas diferente de minha mãe, quando estou triste meu refúgio é no salão de cabelos. Seguindo o exemplo de meu pai, me tornei parceira do melhor deles – Studio Blanc Collection. Assim, sempre que preciso dar um up na beleza, é para lá que vou.

Fibreplex - Foto: Reprodução Internet
Fibreplex – Foto: Reprodução Internet

Semana passada cheguei ao Studio com desejo de radicalizar. Queria dar uma tonalidade diferente. Fazer umas mechas, e com isso, me sentir mais bonita e, consequentemente, mais feliz. Estava como a maioria do meu gênero: insegura. E se não ficar como espero? E se o resultado for um desastre?

Ezequiel Blanc, o mago do visagismo, me confortou e me passou toda a segurança necessária para encarar essa mudança. Ele acaba de se tornar embaixador na cidade do Rio de Janeiro do Fibreplex, uma novidade que vai, literalmente, fazer a cabeça das mulheres que utilizam químicas nos cabelos. Ou seja, quase todas!

Fibreplex - Foto: Reprodução Internet
Fibreplex – Foto: Reprodução Internet

O tratamento se chama Fibreplex: o primeiro Sistema de Reforço das Pontes Capilares. Desenvolvido pela alemã Schwarzkopf, consiste em três passos: N°1 Bond Booster – misturado à tinta ou descolorante, minimiza os efeitos nocivos da química e trata os fios. N°2 Bond Sealer – aplicado após a tintura, sela o fio e devolve a força, vitalidade, o brilho e a maciez. Por fim, o N°3 Bond Maintainer – que ajuda a manter a qualidade do cabelo significativamente melhorada, protegendo de novos danos mecânicos, como pentear ou secar em casa.

Além disso, a técnica de tintura que usei foi o Ombré Hair, que deixa a raiz mais escura e o comprimento e as pontas mais claras. Uma técnica que visa dar maior naturalidade ao processo, e por assim ser, o resultado é mais belo e elegante.

Priscila Bentes - Foto: Ezequiel Blanc
Priscila Bentes – Foto: Ezequiel Blanc

Não preciso nem dizer que sai de lá totalmente transformada, além de mais feliz. Autoestima é com certeza a melhor amiga de uma mulher. E quando ela desaparece, não tem analista ou aconchego de amiga que dê jeito, mas as mãos mágicas de Ezequiel cumprem bem esse papel.

Se você é associada do Circuito Elegante, agende seu horário no Studio Blanc Collection. Lá você terá atendimento personalizado, descontos e benefícios exclusivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *