Projeto de Rejuvenescimento Quântico.

Foto: Priscila Bentes

Dando sequência ao Projeto de Rejuvenescimento Quântico, na terceira sessão recebi meus medicamentos, da Receita Quântica, que mencionei no último post. São florais fabricados pela Fisioquântic e fundamentais para complementar o meu tratamento com a Carol El’Saman.

Estes visam modular energeticamente a recuperação de uma memória celular inata. Uma vez que as essências vibracionais entram em contato com o organismo, ocorre o que é chamado de efeito magnetoelétrico, ou seja, receptores presentes nas membranas celulares captam e atraem a informação contida (em forma de frequência) nos produtos vibracionais.

Foto: Priscila Bentes

Além do diatese 3, que é o meu floral da medicina Quântica, estou usando também:

O Azianon, um xarope frequencial desintoxicante, que regula o pH e estimula uma digestão equilibrada, natural e agradável! É também um rejuvenescedor porque aumenta o telômero. Achava que minha azia tinha a ver com stress. Já havia me acostumado a tomar algumas pastilhas. Agora não tenho mais.

Meu sono está instável. O Nutrissono, outro floral que tomo antes de dormir, contém em sua fórmula harmônicos vibracionais que estimulam a captação e ativação de elementos, proporcionando um sono mais relaxado e profundo.  Contém informações do:  ✔cálcio: muito importante a saúde do sistema nervoso, auxiliando especialmente na transmissão dos impulsos nervosos; ✔ magnésio: que ativa mais de 300 enzimas, acalma e relaxa; e ✔ triptofano: aminoácido essencial que atua ativando a serotonina.

Foto: Priscila Bentes

Estou usando dois gels no rosto. O primeiro é o Oxyflower, um modulador frequencial do peróxido de hidrogênio. É considerado o “bombril” da saúde quântica, por liberar oxigênio quando em contato com a pele ou mucosa. A oxigenoterapia além de melhorar a respiração, a fala e todo o processo de alimentação, deixa a pele linda e viçosa! E como já estou na casa dos 57, o Firmare Gel, que possui a frequência do colágeno, da elastina, do silício e do tecido conjuntivo. O efeito eletromagneto produzido por esse gel potencializa o medicamento que já uso a mais de um ano, conhecido com a capsula da beleza (exynutriment + bioarct), prescrito pelo meu médico ortomoledular Dr. Luciano Negreiros. E por fim, como já estou na menopausa, o gel Venusflower, que uso 3x ao dia, no antebraço. Este atua na esfera hormonal do hipotálamo, hipófise, supra renal gônadas e sistema circulatório. O objetivo é a melhora da libido, que nesta fase dos 50+ perde a força.

Nem preciso dizer que estou amando. Super focada, dou uma pausa 3 vezes ao dia para cuidar de mim. Não leva mais que 5 minutos, mas que me deixam equilibrada pelos outros 1425 minutos do meu dia.

Achou complicado? Também achei, mas já entrou na rotina e não me vejo sem… O resultado é surpreendente e estou recomendando a todas as minhas amigas. Após uma semana de uso, aliada a dieta que venho fazendo para desintoxicar, me sinto outra Priscila. Mais feliz, mais completa, mais saudável e mais bonita (as fotos não mentem!!!).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *