O Kiaroa fica localizado na península de Maraú, entre Morro de São Paulo e Itacaré. Você pode chegar via Salvador, de taxi aéreo em apenas 30 minutos de viagem, via terrestre por Ilhéus e Itacaré, ou se preferir ir até Camamu e de lá pegar uma lancha rápida para a peninsula. Das três opções, terá sempre muita aventura e beleza.
Cheguei lá pelo ar, pois estava em Salvador e voltei por Itacaré, em 4×4, utilizando os serviços do receptivo Órbita Expedições, receptivo local, que atende a região com conforto e excelente serviço.
Mas vamos ao ponto principal. O Kiaroa esta repaginado. As antigas Suítes Tropicais dobraram de tamanho e de cada duas tormaram-se uma. Assim, além do quarto e banheiro, ganharam uma confortável sala e o dobro de varandas. Essas suites também foram redecoradas e estão muito elegantes. O serviço continua impecável, funcionários atentos e gentis, se desdobram no quesito bem receber.
A praia é um caso a parte e para mim, uma das mais belas do país! Em minha chegada não perdi tempo, abri as malas e coloquei o biquíni, indo direto para o mar de águas quentes e cristalinas… perfeitas!
No bar da praia, tomei uma caipirosca de kiwi com laranja e como já eram duas da tarde, me diverti com um polvo à provençal, que estava delicioso.
No final do dia, fui ao SPA, para uma massagem. O SPA do Kiaroa é fantástico. As instalações, os profissionais, os produtos, tudo de primeiríssima qualidade.
A piscina é para mim a mais bonita de todas que conheço. A cor, o local, os coqueiros, o mar ao fundo. Tudo conspira a seu favor.
No Kiaroa você ainda conta com varias opções de passeios que valem a pena conferir. A península possui uma grande diversidade de opções – lagoa, deltas, natureza em exuberância. Há também excelentes opções de gastronomia na vila, além de artesanatos locais.
Fiquei pouco tempo, apenas 1 dia, mas era o que tinha para o momento. E como digo sempre, qualidade sempre vale mais do que quantidade. Mesmo que seja pouco tempo, no Kiaroa sou sempre feliz!