Campos, no verão ainda mais interessante…

Campos do Jordão é uma cidade interessante. Não por acaso que é o destino preferido dos paulistas no inverno, lotando os hotéis e restaurantes. Fondues, chocolate quente, vinhos, casacos, cachecóis, botas, lareiras são itens indispensáveis.
Mas não é só nessa época do ano que Campos fica interessante. Para quem como eu não gosta de muita gente, prefiro ir fora da estação, onde posso aproveitar todas as belezas e atrativos, sem filas, esperas e também temperaturas muito baixas. Campos do Jordão, mesmo no verão, quando chega a madrugada, os termômetros baixam e o frio acaba vindo. Dias de sol pela manha convidam a passeios pelas redondezas. Ir a Gonçalves, São Francisco, São Bento do Sapucaí ou São Jose dos Pinhais, são os que mais gosto.

Recentemente fui a Campos e fiquei em um Hotel Tipo Casa, de nome LAH (like a home). Uma casa com apenas 9 Suítes, com um atendimento exclusivo, bem decorada, equipada com itens de extremo bom gosto e qualidade. No LAH, você tem a impressão de estar em casa de amigos. Uma cozinha Gourmet permite que o hospede possa cozinhar e chamar seus amigos para uma noite especial. Uma piscina, sauna e academia, completam a estrutura. Mas o que mais me agrada messe elegante esta estabelecimento é a privacidade, o requinte, o conforto e o serviço.  Um hotel para se chamar de casa e para se sentir um rei!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *