Jante com grandes estrelas e ainda ajude uma boa causa!

Por: Renata Araújo

Um jantar elegante para uma causa nobre acontecerá no Restaurante Cipriani, do Copacabana Palace. Na próxima semana, dia 19 de setembro, o restaurante italiano irá oferecer o Jantar com as Estrelas, onde toda a renda será revertida para o Solar Meninos de Luz.

Restaurante Cipriani - Foto: Divulgação
Restaurante Cipriani – Foto: Reprodução Internet

Para quem ainda não conhece, a organização promove educação, cultura, esportes, apoio a profissionalização, cuidados básicos de saúde e assistência social a famílias menos favorecidas em duas comunidades de Copacabana. A obra possui 32 anos de existência e comemora neste ano 25 anos do Programa Educação Integral – onde o estudante permanece no Colégio Integral Solar do Berçário ao Ensino Médio para ser encaminhado à universidade e bons empregos.

Solar Meninos de Luz - Foto: Divulgação
Solar Meninos de Luz – Foto: Divulgação

Os chefs do Rio, contemplados com uma estrela do Guia Michelin, foram os selecionados para comandar o cardápio nessa noite especial. Cada um deles será responsável por um prato servido no Jantar com as Estrelas.

Foto: Divulgação
Kazuo Harada – Foto: Divulgação

Claude e Thomas Troisgros do Olympe, o chef do Restaurante asiático Mee Kazuo Harada, Joachim Koerper do Eleven, o renomado Roland Villard do Le Pré Catelán, entre outros grandes nomes estarão presentes.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No Cardápio terão opções como: chuchu assado com nabo, castanhas brasileiras, mascarpone e ervas; costela de wagyu, purê de abobora japonesa e togarashi; lagostim e beterraba com brócolis perfumado e algas; e outras maravilhas da gastronomia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Se você gostou e deseja ter uma noite agradável e ainda ajudar uma boa causa, entre em contato através do telefone: (21) 2548-7070 ou pelo e-mail: restaurantes.cop@belmond.com e faça a sua reserva. Mas corra para não perder o seu lugar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *